R$ 2,000 - 3,000
/ Por mês
Administração
30-10-2025
Fecha:
28-11-2025
Paraty/RJ, Brasil
Visualizações: 15
Gerenciar e executar todas as rotinas administrativas do ciclo de vida dos colaboradores e garantir a saúde financeira da instituição através da gestão eficiente das contas a receber.
Principais Atividades:
Suporte no processo de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
Organização e manutenção completa da documentação dos colaboradores (incluindo processos de admissão, desligamento e controle de período de férias);
Coletar, conferir e validar as informações para o processamento da folha de pagamento;
Orientação e suporte aos colaboradores e responsáveis;
Emissão e controle de notas fiscais, boletos de mensalidades e serviços adicionais;
Execução de conciliação bancária diária para garantir a exatidão dos recebimentos;
Gestão de cobranças (inadimplência) e negociação de pagamentos com os responsáveis.
Requisitos:
Graduação em Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas;
Experiência nas atividades descritas acima.
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h (1 hora de almoço);
Disponibilidade aos sábados ocasionalmente, conforme a necessidade.
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